Homem é preso por violência doméstica após causar briga generalizada
Agressão a mulher grávida de cinco meses gera tumulto na orla da cidade; suspeito é detido pela polícia após ameaças de morte
Um homem foi preso em Portel, na região do Marajó, após ser acusado de agredir sua companheira grávida de cinco meses, gerando uma briga generalizada na orla da cidade. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
De acordo com informações do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII), sob o comando do coronel Márcio Abud, a vítima acionou a guarnição da Polícia Militar por volta das 18h10 de domingo (28). Ela relatou que foi vítima de violência doméstica na orla da cidade e que o incidente desencadeou um tumulto no local.
As guarnições da PM chegaram ao local para conter a briga generalizada. O suspeito foi identificado e preso no local. Durante a condução à delegacia, ele teria feito ameaças de morte à companheira, dizendo: “Posso até ser preso, mas quando sair, vou te matar”.
O coronel Márcio Abud informou que o agressor apresentava hematomas no rosto, possivelmente decorrentes da briga. No entanto, não foi possível identificar quem o agrediu. A vítima e o acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Portel para as medidas cabíveis.
As autoridades agora investigam o caso e alertam sobre a importância de combater a violência doméstica, especialmente contra mulheres grávidas, enfatizando a necessidade de denunciar esses casos para evitar consequências mais graves.
Com informações: Notícia Marajó